WEBINAR

Posicionar, Planejar e Executar a Responsabilidade Social Empresarial

Gravado em 07 de julho de 2020 às 11h BR e 15h PT

Vivemos em uma economia cada vez mais globalizada e mercados extremamente competitivos, por isso, descobrir como fazer o posicionamento de marca pode ser fundamental para conectar os consumidores com a essência e os valores da empresa.

Contudo, com um público cada vez mais exigente e ativo nos canais digitais, é necessário que este posicionamento seja sólido, verdadeiro e socialmente responsável.

A pesquisa Marketing Relacionado à causa II, realizada pela Ipsos e divulgada em novembro de 2018, revela que 77% da população espera que as empresas contribuam mais para a sociedade, e que invistam mais em causas do que faziam no passado. 

Por isso, entender como se posicionar e planejar ações de Responsabilidade Social são hoje pontos estratégicos importantes para a continuidade e o relacionamento saudável da empresa com os seus clientes e comunidade.

Pensando nisso, a esolidar e a Umbigo do Mundo se uniram para apresentar dicas de como a sua empresa deve fazer o posicionamento social da sua marca e planejar / executar ações de RSE.

Participantes:

Marina Pechlivanis

Sócia da Umbigo do Mundo. Autora de Gestão de Encatamento, Economia das Dádivas e Gifting. Palestrante e mentora. 

Rui Ramos 

Empreendedor e CEO da esolidar

 

Faça sua inscrição ao lado e participe!

Nota: Ao preencher o formulário você estará compartilhando os seus dados com a esolidar e com o Umbigo do Mundo e aceitará receber informações sobre estas empresas por e-mail.

Copy link
Powered by Social Snap
Close Bitnami banner
Bitnami