Outros

Se pensa que recebeu o pior presente de Natal de sempre, pense de novo!

Sabia que os piores presentes de Natal de 2015 podem ajudar quem mais precisa e contribuir para um Mundo melhor e mais justo? Sim. É verdade.

Se pensa que recebeu o pior presente de Natal de sempre, pense de novo! Não falta quem esteja mais triste.

O Natal é, por vários motivos, o momento mais aguardado do ano. No momento em que chega a hora de abrir os embrulhos, a excitação e a ansiedade, às vezes, transformam-se em momentos embaraçosos.

Natal após Natal, a tradição é implacável e a maior parte das pessoas recebe um ou mais presentes constrangedores ou frustrantes. Ânimo! Maus presentes acontecem a toda a gente. Estamos juntos (as).

Se recebeu presentes aos quais não vai dar uso, não se preocupe! Não está sozinho (a).
A eSolidar pensou em si e, paralelamente em quem precisa deles. Dê-lhes um destino – mudar vidas!

Venda os presentes de Natal indesejados (novos ou usados) em www.esolidar.com, ganhe algum dinheiro e doe uma parte a uma organização sem fins lucrativos à sua escolha.

Boa ideia não é? De que está à espera?

Sobre a eSolidar

A eSolidar (www.esolidar.com) é o lugar que reúne quem precisa de ajuda e quem quer ajudar. É um ecossistema de solidariedade que se traduz num mercado online para cerca de 550 organizações sem fins lucrativos e para as suas comunidades, ligando as pessoas às suas lojas solidárias e leilões especiais com celebridades e marcas.

A eSolidar é uma nova forma de as pessoas poderem apoiar as causas sociais e as organizações sem fins lucrativos com que mais se identificam e preocupam. É como um grande mercado solidário online, onde se pode comprar, vender, licitar, doar e muito mais.

Comentários

PT
EN PT
Share via
Copy link
Powered by Social Snap