Other

A guitarra de Van Morisson que apoiou a CERCICA 🎸💙

EDPCOOLJAZZ Ã© um evento musical de referência que junta a natureza, o património e a música durante sete dias em julho e assume-se como um festival consciente e socialmente responsável.

Pelo terceiro ano consecutivo, o EDPCOOLJAZZ realizou a iniciativa “Guitarra Solidária” — www.esolidar.com/b/edpcooljazz , este ano com a lenda viva do rhythm & blues, Van Morrison.

Desta vez o leilão solidário foi de uma guitarra Fender Stratocaster autografada por Van Morrison, que decorreu na eSolidar e incluía a oportunidade de assistir ao concerto, no passado dia 28 de Julho, em Cascais.

O festival dinamiza ações de apoio a causas sociais e foi pioneiro neste tipo de iniciativas quando, em 2015, lançou o primeiro leilão solidário de uma guitarra autografada por Mark Knopfler. Em 2017, o projecto leiloou uma guitarra autografada por Chrissie Hynde (vocalista dos The Pretenders).

Este ano foram angariados 2.250€ que reverteram a favor da Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais (CERCICA).

O valor angariado destina-se a apoiar os projetos artísticos inclusivos da CERCICA como a dança, a música, o teatro e a rádio.

O vencedor do leilão solicitou total anonimato. Agradecemos no entanto, mais uma vez, a sua solidariedade.

Publiée par Cercica sur Samedi 28 juillet 2018

As noticias passaram na rádio da CERCICA, como pode confirmar no vídeo seguinte.

eSolidar agradece a todos os que fizeram parte desta iniciativa e que tornaram possível apoiar a CERCICA 💙

Comments

Comments Off on A guitarra de Van Morisson que apoiou a CERCICA 🎸💙
EN
PT EN
Share via
Copy link
Powered by Social Snap