Outros

A guitarra solidária que apoiou a Pampilhosa da Serra

Tony Carreira juntou-se à onda solidária em torno dos incêndios que afetaram o nosso país e doou a sua primeira guitarra, capa de CD do seu disco Ai Destino, para que fosse leiloada e o valor angariado revertesse a favor das vítimas e desalojados dos Incêndios da Pampilhosa da Serra.

A oportunidade era única, exclusiva e irrepetível!

Foram angariados 3.100€. O valor foi depositado diretamente na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra para apoiar as Vítimas e Desalojados dos Incêndios havidos naquele concelho, que se estima terem afetado mais de 30 mil hectares de floresta ardida, num total de 50 povoações afetadas e pelo menos 500 habitações atingidas.

Tony Carreira quis tornar a experiência ainda mais especial e entregou e autografou a guitarra pessoalmente em palco no seu concerto no Teatro Circo em Braga.

O vencedor foi Gilberto Carvalho que recebeu das mãos de Tony Carreira a sua “velha guitarra”.

Aos dois a eSolidar agradece a solidariedade e a disponibilidade. Esperamos não ficar por aqui!

Como sabem, ofereci a minha primeira guitarra para um leilão da eSolidar. 100% do valor angariado foi depositado na…

Publiée par Tony Carreira sur Mercredi 21 février 2018

Todos sabem que Tony Carreira move multidões. O que nem todos sabem é que na eSolidar, os leilões que envolveram o artista, já ultrapassam os 7.800€ angariados. Desde a sua 5ª platina ao jantar humanitário com a presença do artista em que o vencedor teve a oportunidade de jantar lado a lado com o seu ídolo.

Mais uma vez obrigada Tony Carreira!

Juntos ajudamos quem mais precisa ❤

www.esolidar.com

Comentários

Comentários fechados em A guitarra solidária que apoiou a Pampilhosa da Serra
PT
EN PT
Share via
Copy link
Powered by Social Snap