Direitos Humanos

Colaboradores da F3M apoiam a Princesa Ariana

A F3M é uma das maiores empresas portuguesas especializadas em Tecnologias da Informação e Comunicação dedicada ao desenvolvimento de soluções para mercados setoriais. É líder nos setores da Economia Social e Óticas, apresentando também soluções para a Indústria Têxtil e do Vestuário, Imobiliário, Construção Civil e Desporto. Além disso, atua como uma integradora de soluções e um fornecedor global de soluções TIC, como infraestrutura tecnológica, telecomunicações, software de gestão e serviços de consultoria.

A nova plataforma eSolidar, a eSolidar for Business, dispõe de várias ferramentas desenvolvidas a pensar nas empresas e na sua responsabilidade social. Desafiada a estabelecer parceria, a F3M foi das primeiras empresas a realizar os leilões solidários privados aos seus colaboradores.

Os colaboradores foram desafiados a licitar uma camisola do Sporting Clube de Braga, oferecida pelo clube e assinada por todo o plantel.

O valor angariado com o leilão reverteu a favor da Ariana. A Ariana tem 4 anos, vive em Braga e em Setembro de 2016 foi-lhe diagnosticada Leucemia Linfoblástica B.

A Ariana é uma princesa, uma guerreira, sempre com um sorriso contagiante no rosto, tem uma força de vontade enorme. A princesa está atualmente a ser acompanhada pela U.DREAM.

A U.DREAM é a primeira empresa júnior social do país. Constituída por mais de 80 estudantes da Academia do Porto e tem como missão mudar vidas, acompanhando e realizando os Sonhos de crianças com problemas graves de saúde.

Infelizmente a mãe da Ariana teve de deixar o seu trabalho para acompanhar a Ariana na ida aos tratamentos e por isso é uma família que necessita de ajuda.

O valor conseguido teve como destino a compra de medicamentos que controlam os sintomas que são consequência da quimioterapia, e também para a compra de cremes para a pele, pois a Ariana tem pele atópica.

A maior licitação foi a do António Silva! António foi o vencedor da camisola do SC Braga.

Apesar de não terem ganho a camisola, alguns colaboradores fizeram doações monetárias. Com essa campanha conseguiram angariar 65€ que se juntaram ao valor angariado com o leilão!

Foi mais uma história de sucesso e mais uma vez ajudou quem mais precisa!

Da equipa eSolidar, o nosso muito obrigada à F3M, aos seus colaboradores e ao Sporting Clube de Braga pela ajuda e contributo à Princesa Ariana!

Juntos mudamos vidas!

Comentários

Comentários fechados em Colaboradores da F3M apoiam a Princesa Ariana
PT
EN PT
Share via